terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comprinhas

Em férias, em João Pessoa, e atrás de uma lojinha de cosméticos para encontrar o que eu não encontro na minha cidade, fui as compras.
Encontrei duas marcas que tinha vontade de ter, Passe Nate e Ana Hickman (aqui tem poucas cores).

Vejam:

Da esquerda pra direita: Um dourado lindo, da Passe Nati que não lembro o nome..rsrs. amei. O Boneca de Luxo (deitado) um vermelho que não me surpreendeu muito, gosto de vermelhos mais abertos. O Chocolamore, da Impala, um marrom lindo, já testei na unha. Bem atrás, o Pipa, Impala esse eu gostei e postei anteriormente. Logo ao lado, o Rosa Romântico da Colorama, lindo !!! e também o rosa tropical da Colorama. Os da AH tem o Maresias, da coleção Praias, achei lindo, tem uns brilhos bem discretos. E pra finalizar, o Chic, um vermelho escuro que gostei bastante. Aos poucos vou postando minhas unhas pintadas.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário