domingo, 23 de janeiro de 2011

Conquiste uma pele linda com o clareamento de manchas

Tratamento Natural para unificar a pele
A pele precisa aumentar a resistência. Quanto mais brilho, viço e nutrida a pele estiver, menos ela exige da melanina, por tanto a pele vai-se unificando, mantendo a aparência saudável. O cacau, por ser muito rico em princípios ativos naturais, satisfaz as necessidades da pele e desta forma, vai recuperando o desgaste a nível celular.

Tratamento evasivo para clarear as manchas.
O uso de ácidos ou peeling evasivos para manchas, deixa a pele cada vez mais frágil e com sensibilidade capilar. A pele necessita, constantemente, estar coberta de filtro solar porque o tratamento é foto sensibilizante tornando cada vez mais com a tendência a aumentar as manchas com o tempo.
Despigmentante para a pele
Hidroquinona Hidroquinona nada mais é que inibir os melonocitos para que eles recuem para camada basal; Porém, com o tempo a pele se desgasta e aflorará mais manchas, ou, se usar demais, despigmenta, pode até ganhar acronomias (manchas brancas) tipo Michel Jackson, além de ter que viver


numa bolha de vidro com O2.

A melanina ajuda na defesa da pele.
Para clarear as manchas utilizo máscara de chocolate e ouro que devido aos seus princípios ativos recupera os radicais livres e a pele vai ganhando uma nova vida. A vida tem que ser vivida! As minhas clientes, que aumentam a resistência da pele, estão tranquilas numa praia ensolarada. Criei o método de ouro e chocolate em 2001 para a pele aumentar a resistência, que junto com a massagem esplendorosa, define a musculatura do rosto ativando o metabolismo celular. Hoje anexo uma nota que saiu numa revista científica (Revista Les Nouvelles Esthétiques Abril 2008 ) a qual faz referência ao Cacau, informando na sua capaciade de suavizar rugas,manchas e flacidez, e que pode ser comprovados por várias clientes minhas, tais como, Fafá de Belém, Angelita Feijó entre outras, que amam esse trabalho.

Chocolaterapia:
O benefício do chocolate possui muitos segredos. Aplicados com a modelagem, o cacau ajuda a retesar a pele aliviando a flacidez e definindo o contorno corporal. Pertence a uma nova geração, a Neurocosmética. Seus componentes hidratam e tonificam. Rico em magnésio, potássio e cafeína estimulam o dinamismo do corpo (poli sensoriais) e garantem o efeito drenante, ajustando o coquetel dos aminoácidos. As vitaminas A, D, E e K, com resultado único, favorecem a neurocirculação.

Cacau:
A manteiga de cacau tem o efeito cicatrizante e hidratante. O fator de MNF (fator de umeficação natural) e as vitaminas lipossolúveis (A,D,E e K) as quais são utilizadas para estimular os fibroblastos que vão sintetizar as fibras de colágeno e elastina, garantem a firmeza e a elasticidade da pele. Repara os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo, regula a hidratação da pele e corrige as fibras de colágeno e elastina. As agressões externas comprometem a melanina da pele, o que por vezes resulta em manchas na pele. O tratamento da máscara de chocolate ajuda a prevenir manchas porque resgata os radicais livres não desgastando a melanina. Um tratamento de prevenção anti-idade que leva a mudanças na pele.

História e estudo científico do Cacau
Os estudos mostram que a presença de flavonóides no cacau diminui os riscos de triglicerídeos na célula. Estudos in Vitro mostram que (proceanidines, flavonóides) reduzem a oxidação do LDL Colesterol ( low density lipoprotein), diminuindo assim, a inflamação dos vasos e riscos cardíacos. Com a taxa de LDL Colesterol elevada as placas de gordura entopem as artérias coronárias originando problemas cardíacos.

Roseli Siqueira é esteticista e cosmetóloga

Para saber mais, acesse: http://www.roselisiqueira.com.br/

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    achei teu blog na comu no orkut e vim visitar
    gostei das dicas viu
    tô seguindo, passa no meu?
    beijos

    http://www.febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir